Goleiro Gabriel comemora retorno
Matéria via DS / Postado dia 10-08-2018

O goleiro Gabriel viveu um drama nos últimos meses. Na última rodada do Campeonato Catarinense, após um choque com o atacante Madson, do Joinville, ele sofreu uma fratura no rosto, e precisou ficar afastado dos gramados por três meses. De volta aos treinamentos desde a 
reapresentação do Peixe, no dia 25 de julho, o jogador afirma que a insegurança já passou, e valoriza cada treino com os colegas. 

“Estou muito feliz aqui, é um momento muito especial que passo na minha vida. Quando acontece uma lesão, nós damos ainda mais valor a estar mais um dia em campo treinando. Profissionalmente, estou no melhor lugar para crescer e evoluir”, afirma.

Gabriel foi um dos principais personagens do Tubarão na conquista da Copa Santa Catarina de 2017. Com a lesão do então titular Neto Volpi, ainda na 2ª rodada, ele teve a missão de ser o camisa 1 do Peixe no restante da competição. Com grandes defesas em suas primeiras atuações como jogador profissional, o atleta foi peça fundamental no título tricolor.

“É uma grande competição, muito organizada. A Copa Santa Catarina voltou no ano passado com quatro times, e agora que as equipes viram o bom nível do torneio, nós teremos 12 times na disputa. Ela traz muitos benefícios, o campeão vai para a Copa do Brasil, que é muito importante no calendário de qualquer clube”, analisa.

Hoje, os treinos aconteceram em dois períodos, pela manhã em Capivari de Baixo e à tarde no Domingos Gonzales. No sábado, o Peixe realizará um jogo-treino no Domingos Gonzales, com portões abertos para a torcida. A Copa Santa Catarina começa no dia 16 de setembro.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time