Goleiro Belliato exalta força do grupo do Peixe
Matéria via DS / Postado dia 13-06-2018

Um dos heróis da classificação do Peixe para a terceira fase da Série D foi o goleiro Júnior Belliato. O camisa 1 defendeu as cobranças de pênalti de Weverton e Eliomar, do Brusque, e colocou o Tubarão entre as 16 equipes que mantêm vivo o sonho do acesso à Série C do Brasileirão. Mesmo que tenha sido o personagem principal deste domingo, ele fez questão de compartilhar o mérito com todos os companheiros.

“Foi uma sensação de realização ao defender as cobranças. A gente trabalhou muito, pesquisando com o professor Samuel Vettorazzi, sempre estudando os batedores. Naquele momento ali é uma explosão de alegria, sentimento de poder ajudar o grupo e o clube. Os jogadores fizeram a parte deles nos 90 minutos, se doaram durante toda a partida, e nos pênaltis consegui fazer meu trabalho da melhor maneira possível”, comentou o goleiro.

Com os 2.728 presentes no Domingos Gonzales no último domingo, o Peixe tem uma média de público de 2.196 torcedores por partida na Série D, a oitava melhor entre os 68 participantes do torneio. O apoio da torcida tricolor foi fundamental para superar o Brusque e conquistar a vaga nas oitavas de final da competição.

“Nosso torcedor dá um show, é assim desde que cheguei aqui, eles empurram o jogo todo. É claro que eles tiveram um nervosismo natural da partida, por se tratar de uma decisão, mas em nenhum momento deixaram de nos apoiar. O mínimo que nós poderíamos fazer era nos doarmos dentro de campo. Conseguimos o resultado com muito empenho. Confiamos muito no torcedor e contamos com o apoio dele”, destacou Belliato.

Nesta segunda-feira, a CBF divulgou a data e o horário dos confrontos contra o São José (RS). O primeiro duelo será neste sábado, às 16h, no Domingos Gonzales. O jogo de volta será no sábado seguinte, às 15h, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre. 

Os ingressos já estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. Os atletas retornaram às atividades ontem. Titulares na última partida trabalharam na academia, enquanto reservas e não relacionados realizaram um treino coletivo diante do Sub-20 do Tubarão, atual segundo colocado do Campeonato Catarinense da categoria.


INGRESSOS COM DESCONTO

Assinantes do Diário do Sul têm direito a ingressos com desconto para o jogo deste domingo. A promoção é válida para a arquibancada descoberta (atrás do gol), que sai pelo valor de R$ 10. Os ingressos são vendidos na sede do jornal, que fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão, em horário comercial. Para efetuar a compra, é preciso apresentar o Cartão DS.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL