Grávida faz sucesso na web com dança
Matéria via DS / Postado dia 13-06-2018

A chegada do bebê é um grande acontecimento na vida de um casal. Principalmente na vida da mulher, que passa pela transformação corporal. No entanto, para a policial militar Gabriela Nunes Espíndola, o momento tem sido de motivação para mostrar seu ‘gingado’. Apaixonada por dança, e grávida de 28 semanas de Davi, a gestante tem feito sucesso na web ao postar coreografias no YouTube. 

Gabriela conta que sempre foi uma pessoa ativa. “Mesmo antes de entrar para a polícia, dava aula de ritmos. Foi onde surgiu a vontade de postar vídeos com as coreografias, para que minhas alunas pudessem acompanhar o passo a passo, em casa, com calma. E assim foi crescendo o canal”, fala a gestante de Jaguaruna. 

Ela conta que em 2017, depois de estar consolidada na PM, voltou a dar aulas de ritmo e, em seguida, descobriu que estava grávida. “Então, por ordens médicas, precisei parar com as aulas. Contudo, segui com a musculação que sempre fazia. Então, pensei: por que não continuar com os vídeos mesmo de barriguinha? Afinal, gravidez é saúde e não doença, não é mesmo?”, brinca Gabriela.

E assim tem sido. Através das redes sociais, a PM segue atualizando seus seguidores com fotos da evolução da gravidez, dos exercícios que está autorizada a fazer, e também trazendo um pouco do seu dia a dia. “Isso é como se tivesse incentivando outras pessoas, e até mesmo outras gestantes a se mexerem. Quero um parto normal e sei que toda essa atividade nos ajudará também”, diz a policial. 

Além da dança, Gabriela conta que segue com aulas de musculação. “Sempre fiz e continuo treinando. Claro que dentro das possibilidades. Há muitas pessoas que ainda me olham diferente. Mas deixo claro que está tudo normal, e nos faz bem. Já outras pessoas super elogiam. Isso é gratificante”, fala Gabriela, que é formada também em Educação Física.

Produção por conta própria

Com o canal no Youtube, Gabriela diz que ela mesmo coloca os vídeos para gravar, põe a música e edita depois. “Faço por gosto. É algo que me dá prazer”, fala a gestante. Gabriela, em suas últimas coreografias postadas no canal “Gabriela Nunes Espíndola”, mostra passos, com a barriguinha, a partir das músicas “Indecente”, de Anitta, e “Remexe, Mexe”, do Delano.



Veja Também
Vasco demite Jorginho após apenas dez partidas
Hercílio Luz terá escolinha de futebol em Capivari

Com a intenção de fortalecer as categorias de base no ano do centenário, o Hercílio Luz oficializou ontem sua primeira escolinha de futebol fora de Tubarão. Ela ficará em Capivari de Baixo, e faz parte de um projeto que pretende levar escolinhas a todas as cidades da região.

O Núcleo Capivari de Baixo, como é chamado pelo clube, funcionará junto da Kapiva Soccer. A empresa é de propriedade da família Stang, e já tem uma escolinha para meninos com idade entre seis e 14 anos em funcionamento há quatro anos. A coordenação e administração são feitas por Ricardo e Lucas Stang.

Com a parceria com o clube de Tubarão, a intenção é que os meninos tenham uma oportunidade a mais, passando a integrar, depois, o time Sub-15 do Hercílio Luz.

De acordo com a diretoria, o projeto é o primeiro passo para o novo ciclo do Hercílio Luz, que quer investir forte nas bases e tornar o clube e a região uma referência na formação de atletas. O treinador do time será o professor Muriel Foizer. 

Para marcar a oficialização da Escolinha Hercílio Luz FC - Núcleo Capivari de Baixo, um jogo amistoso será realizado no dia 18 de agosto, às 11h. Ainda neste ano, a meta é abrir outros núcleos na Amurel. Neste primeiro momento, Pescaria Brava, Gravatal e Laguna são possibilidades.

Criada a semana de humanização do parto
Tubarão Futsal joga hoje com o Concordia