Futsal joga com entrada franca
Matéria via DS / Postado dia 16-05-2018

A partida entre Tubarão e Joaçaba, hoje à noite, pela Liga Nacional de Futsal, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, será especial. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV e ingressos gratuitos para toda a comunidade. O duelo começa às 18h15.

O acesso gratuito é uma iniciativa da prefeitura e da Associação Desportiva Futsal Tubaronense (ADFT) por ocasião da programação do mês de aniversário de 148 anos do município. 

Segundo o presidente da ADFT, Eduardo Rigotti, a procura por ingressos foi bastante grande nos últimos dias e a expectativa é de um bom público - 2.600 ingressos já haviam sido distribuídos até o começo da noite de ontem. 

As entradas são limitadas e precisam ser retiradas na Fundação Municipal de Esporte (FME), que fica na Arena. O local estará aberto hoje até o horário do jogo. A Arena Multiuso tem capacidade para 3.200 pessoas.

Tubarão e Joaçaba chegam para essa partida em situações bastante parecidas na Liga Nacional de Futsal. Ambos têm cinco pontos e uma campanha de seis jogos com uma vitória, dois empates e três derrotas. O aproveitamento é idêntico: 27,8%. A única diferença é o saldo de gols: Tubarão tem -5, e Joaçaba, -4.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time