Morre ex-atacante campeão da Copa do Brasil pelo Criciúma em 1991
Matéria via DC / Postado dia 16-04-2018

Criciúma está de luto. Morreu neste domingo o ex-atacante Soares. Aos 54 anos, ele foi vítima de parada cardíaca na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo, onde estava morando.  O ex-atleta foi campeão da Copa do Brasil pelo Tigre, em 1991, e também do tetracampeão catarinense nos anos de 1989, 1990, 1991 e 1993. 

Em nota oficial, o Criciúma lamentou profundamente o falecimento do ex-jogador e o classificou como "profissional exemplar e que sempre honrou o manto carvoeiro". Além da campanha na Copa do Brasil de 1991, Soares ainda é o segundo maior artilheiro da história do Tigre. 

A diretoria do Criciúma informou que o bandeirão do Estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro em forma de homenagear Soares. No sábado, quando o Tigre enfrenta a Ponte Preta pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, será respeitado um minuto de silêncio em memória do ex-atacante.

Soares ainda teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Santos, em 1988, e Palmeiras, em 1993. Fora do Brasil, o ex-atacante atuou pelo Al Etiifaq, da Arábia Saudita, e pelo Gaziant Kulubu, da Turquia, onde encerrou a carreira em 1996.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
 Série B do Brasileiro 2018



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL