Peixe perde amistoso para Grêmio B
Matéria via DS / Postado dia 16-04-2018

O novo manto do Tubarão, o elenco para a Série D do Brasileiro, foi apresentado à torcida oficialmente neste sábado, no estádio Domingos Gonzalez, durante o amistoso com o Grêmio B. O Peixe acabou derrotado pelos visitantes por 1 a 0. 

Cada jogador foi apresentado para a torcida antes do início do jogo, assim como a comissão técnica. A equipe utilizou também pela primeira vez o uniforme novo, da marca própria do clube Pxis, produzido pela Spieler Sports. 
“Foi um excelente teste. Competitivo, de muita intensidade. Gostei da entrega do time e da objetividade. Os novos contratados entenderam a forma de jogar da equipe e aos poucos irão adquirir entrosamento”, analisou o técnico Waguinho Dias. 
O treinador escalou Júnior Belliato, Oliveira, Jorge Miguel, Petterson, Jean, Everton Dias, Guilherme Amorim, Parrudo, Branquinho, Ítalo e Isaac como titulares para o único teste antes da estreia na Série D. Waguinho observou todo o grupo: Ramon, Grafite, Tsunami, Canavesio, Truyts, Daniel Pereira, Alex Nemetz, Fio e Laércio entraram na segunda etapa. 
“Sabemos que o intervalo entre o Catarinense e a Série D é curto, mas vamos aproveitar ao máximo esses últimos dias antes da estreia. O entrosamento será adquirido a cada rodada. Acredito que a partir da terceira já estarão da forma que desejamos”, explicou Waguinho. 
A equipe volta aos treinos hoje, para a última semana de preparação para o campeonato nacional. No próximo domingo, o Tubarão recebe o Cianorte, às 16h, no Domingos Gonzalez, para disputar pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro. 



Veja Também
Debutantes: dez meninas realizam um sonho
Jean retorna ao Peixe após empréstimo
Leão recebe o Flu e busca a terceira vitória seguida
Incêndio atinge empresa de Orleans

Um incêndio em uma empresa de Orleans mobilizou bombeiros da região. O fogo teve início na manhã de ontem. Inicialmente, diversas guarnições foram acionadas, pois o incêndio seria de grandes proporções. Então, se deslocaram a Orleans apoios de Tubarão, Urussanga, Braço do Norte e Criciúma.

O fogo não chegou a se espalhar como o previsto, e por isso não foi necessário o uso de todo o apoio. Dois caminhões-pipa da própria empresa foram usados para que o fogo não se alastrasse. Conforme informações, as chamas iniciaram no setor de pintura e passaram pelo exaustor, que dá vasão ao cheiro. 

O incêndio começou por volta das 11h, e não houve feridos. Apenas uma parte do telhado do galpão e o próprio exaustor foram danificados. O fogo teria iniciado, conforme os bombeiros, no momento em que o eletricista realizava a retirada da fiação do exaustor. O galpão possui uma área de aproximadamente 792 metros quadrados, e somente 1% foi queimado.