Melhorias nos hospitais de Tubarão e Braço do Norte são debatidas
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 13-03-2018

Ontem, o secretário Executivo da ADR de Tubarão, Ricardo Medeiros, acompanhou diretores e administradores dos hospitais Santa Teresinha, de Braço do Norte, e Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande. Na oportunidade, em audiências distintas foram discutidas as parcerias para obras e manutenção das instituições.

“Discutimos aquilo que foi determinado como prioridade pelo governador Eduardo Pinho Moreira, que é Saúde no Estado. Para o hospital de Tubarão, existe uma orientação do governador de que, assim que o projeto da nova emergência for aprovado na vigilância sanitária, nós já devemos providenciar o convênio. Em relação a Braço do Norte, nós vamos discutir a ampliação de serviços e também sobre a obra do novo hospital, com a adequada aplicação dos recursos”, afirma Acélio.

De acordo com o secretário Ricardo Medeiros, as audiências foram produtivas, porque permitem planejar melhor o futuro, com o apoio da secretaria de Estado da Saúde. “São duas grandes instituições que prestam excelentes serviços à população, e não tenho dúvida de que vamos ter melhorias no hospital em Tubarão e também em Braço do Norte”, declarou.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL