Três times do Estado estreiam no dia 31 na Copa do Brasil
Matéria via Diário do Sul / Atualizado dia 12-01-2018

A tabela detalhada da Copa do Brasil 2018 foi divulgada ontem pela CBF. Foram informados os dias e os horários das partidas da primeira fase. Dos seis times catarinenses que entram no torneio neste início — a Chapecoense entra em fase posterior para disputar a Libertadores da América —, três vão entrar em campo no dia 31 e outros três fazem a primeira partida na semana seguinte, no dia 7 de fevereiro. Todos jogam em uma quarta-feira.

O primeiro time de Santa Catarina a aparecer na competição é o Tubarão. O Peixe recebe o América-RN às 16h do dia 31. Na mesma data, e às 21h30, jogam Figueirense e Joinville. O Furacão encara o Treze-PB. O JEC pega o Itabaiana, ambos fora de casa. Os outros três catarinenses neste momento do torneio entram em ação na semana seguinte.

No dia 7 de fevereiro, o Avaí joga às 16h contra o Ceilândia, no Distrito Federal. Em seguida, às 19h30, é a vez de o Criciúma encarar o São Caetano, no ABC Paulista. O Brusque vai jogar em casa contra o Ceará, às 21h45. Esta, por sinal, é a única partida dos times locais em que a CBF informa que haverá transmissão pela televisão.

Como no ano passado, a primeira fase da Copa do Brasil tem apenas uma partida. Quem vencer, avança. Em caso de empate, o time visitante segue na competição.


Jogos

31/1 (Quarta-feira) 
16h - Tubarão x América-RN
21h30 - Itabiana-SE x Joinville
21h30 - Treze-PB x Figueirense

7/2 (Quarta-feira)
16h - Ceilândia-DF x Avaí
19h30 - São Caetano x Criciúma
21h45 - Brusque x Ceará



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL