Verão Sesc inicia hoje em Laguna
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 12-01-2018

O projeto de verão do Sesc em Santa Catarina reserva bons momentos para quem gosta de sol, praia, esporte, cultura e muita diversão. De hoje ao dia 28 um festival de programações irá animar a temporada de férias em seis praias com o “Sesc Verão”. 

O projeto vem para celebrar a estação mais quente do ano, estimular a prática de atividades físicas, proporcionar o bem-estar e o entretenimento de qualidade ao ar livre.

As ações acontecem em uma arena montada na praia do Mar Grosso, em Laguna, das 8h30 às 20h. Toda a programação é gratuita e aberta ao público, com shows musicais, sessões de cinema para toda a família, festivais esportivos, aulões de ginástica e de treinamento multifuncional, jogos de tabuleiro, ações de educação em saúde, massoterapia, orientações nutricionais, oficinas com temas diversos, recreação, brincadeiras para todas as idades, entre outras atividades.

A arena do “Sesc Verão” conta com espaço convivência, tenda de jogos, circuito aventura, espaço literário, quadras esportivas e empréstimo de equipamentos para a prática de brincadeiras e esportes de praia, como: peteca, frescobol, entre outros. Na agenda de apresentações culturais está confirmado o show com o grupo Demônios da Garoa, que é lenda viva da música brasileira, o qual ocorrerá na praia do Mar Grosso, amanhã, às 19h.

A programação tem como foco a promoção da qualidade de vida e do bem-estar, possibilitando o acesso a atividades oferecidas pelo Sesc. O objetivo é proporcionar o contato das pessoas com uma vida mais saudável, de uma forma alegre e divertida, aproveitando o clima do verão. O projeto “Sesc Verão” tem o patrocínio de diversos parceiros locais.



Veja Também
Eleições 2018: Partidos iniciam convenções
Em Tubarão, prejuízo causado pelo vandalismo passa dos R$ 60 mil
Emprego: sete municípios têm saldo positivo
Frio retorna no fim de semana

O calor que predominou durante a semana deve ir embora a partir da manhã deste sábado, quando uma frente fria avança rapidamente pelo Estado, seguida de uma massa de ar frio.

Durante a manhã deste sábado, a nebulosidade e a possibilidade de chuva ficam mais acentuadas, com o tempo melhorando no decorrer da tarde, segundo a meteorologista da Epagri/Ciram Marilene de Lima. No domingo, o tempo fica bom, apenas com possibilidade de nevoeiro ao amanhecer.

As temperaturas entram em declínio já ao amanhecer deste sábado, e continuam no domingo, com mínimas perto de 8° e máxima de 19°. Na Serra, as temperaturas serão mais baixas, com mínimas chegando a 0° no domingo em Urupema.