Jackson traz experiência ao Hercílio Luz
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 07-12-2017

O volante Jackson Sousa chega ao Hercílio Luz com a promessa de bastante conhecimento do Campeonato Catarinense. Com a formação na base do Figueirense, o jogador teve oportunidade de disputar três temporadas no time principal, entre 2011 e 2013, e agora traz sua bagagem para a Série A do Catarinense, em defesa do time tubaronense.  

“Participei de três campeonatos catarinenses e o objetivo de vir para o Hercílio Luz é ter mais um desafio para minha carreira. Depois que eu saí do futebol catarinense, não consegui ter uma sequência como tive no Figueirense. Então, o desafio agora é jogar o Catarinense para que as coisas voltem a acontecer”, fala Jackson. 

Sobre os jogadores do elenco, Jackson jogou contra Lima e Leandro Melo. Com o técnico Luís Carlos Cruz, esse foi o primeiro contato. “Sobre o Cruz, estou vendo que ele é um treinador que gosta de diálogo, que gosta de fazer um trabalho de qualidade. Não vai ser um time só de marcação, o time vai ter uma boa saída, e esperamos que, com a filosofia que está sendo implantada pela comissão técnica e jogadores, a gente possa desempenhar um bom campeonato”, diz o volante e completa que espera fazer um campeonato diferente.



Veja Também
Fiscalização é feita em lojas de Tubarão
TJ dobra indenização após acidente de trânsito
Laguna: área para usina termosolar está em estudo
Goleiro do Hercílio busca espaço no Estado