Quatro ficam feridos após capotamento na BR-101
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-11-2017

Em acidente registrado em Sangão, quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, houve um capotamento de um Nissan Tiida, com placas de Içara. No carro estavam quatro pessoas. Um dos envolvidos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, de Criciúma.

Os demais foram levados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. O acidente ocorreu nas proximidades do viaduto de acesso a Sangão. Nenhuma das vítimas corria risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão também esteve no local da ocorrência, registrada no sábado.



Veja Também
Em Tubarão, prejuízo causado pelo vandalismo passa dos R$ 60 mil
Emprego: sete municípios têm saldo positivo
Frio retorna no fim de semana

O calor que predominou durante a semana deve ir embora a partir da manhã deste sábado, quando uma frente fria avança rapidamente pelo Estado, seguida de uma massa de ar frio.

Durante a manhã deste sábado, a nebulosidade e a possibilidade de chuva ficam mais acentuadas, com o tempo melhorando no decorrer da tarde, segundo a meteorologista da Epagri/Ciram Marilene de Lima. No domingo, o tempo fica bom, apenas com possibilidade de nevoeiro ao amanhecer.

As temperaturas entram em declínio já ao amanhecer deste sábado, e continuam no domingo, com mínimas perto de 8° e máxima de 19°. Na Serra, as temperaturas serão mais baixas, com mínimas chegando a 0° no domingo em Urupema.

Centrais de vídeo são inauguradas