Quatro ficam feridos após capotamento na BR-101
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-11-2017

Em acidente registrado em Sangão, quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, houve um capotamento de um Nissan Tiida, com placas de Içara. No carro estavam quatro pessoas. Um dos envolvidos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, de Criciúma.

Os demais foram levados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. O acidente ocorreu nas proximidades do viaduto de acesso a Sangão. Nenhuma das vítimas corria risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão também esteve no local da ocorrência, registrada no sábado.



Veja Também
Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje
Laguna: hospital passa por dificuldade financeira
Semana deve ser de tempo bom

Com sol e temperatura um pouco mais quente, a semana começou marcando 12ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a semana também deve ser de tempo bom. 

Em geral, as máximas devem sempre se aproximar dos 30ºC, com exceção de quarta-feira, quando uma frente fria, que vai passar pela região, deve baixar um pouco a temperatura. Nesta semana deve chover apenas na tarde de terça-feira e na quarta-feira pela manhã.

Na praia, o mar é calmo nesta segunda e terça-feira, e começa a ficar agitado a partir de quarta-feira, devido ao vento sul. Importante ressaltar que, em uma previsão alongada, há boas notícias em relação à chuva. Até o dia 5 de dezembro haverá chuvas mais frequentes. Vai predominar o tempo bom, mas com pouco espaço entre os dias de chuva, o que é essencial pra manter o solo irrigado, principalmente para a agricultura.

Na região, o dia hoje deve ser de sol com muitas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e 26ºC. Amanhã, pode ocorrer chuva, melhorando no decorrer do dia. A máxima será de 25ºC, e a mínima, de 18ºC. Na quinta-feira, o sol reaparece, com temperatura variando entre 17ºC e 26ºC.

As temperaturas também serão boas na sexta-feira, de acordo com a previsão, podendo chegar a 27ºC. A mínima neste dia deve ser de 19ºC, com sol entre algumas nuvens.

Falta recursos para evitar novos deslizamentos na Serra