Temperatura na casa de 30ºC no feriado
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-11-2017

A semana começou gelada em grande parte do Estado catarinense, inclusive com geada na Serra. Urupema e Bom Jardim da Serra marcaram temperaturas de 0,6ºC e 1,3ºC, respectivamente, no início da manhã, conforme a Epagri/Ciram. Ao longo do dia, as temperaturas subiram.

Para os próximos dias, incluindo o feriado, a estação meteorológica aponta para o predomínio de sol com muitas nuvens no decorrer das tardes, em todas as regiões.

Na terça-feira, as temperaturas devem variar entre 13ºC e 28ºC, com sol entre nuvens. Na quarta, os termômetros irão variar entre 13ºC e 31ºC, também com sol e algumas nuvens.



Veja Também
Em Tubarão, prejuízo causado pelo vandalismo passa dos R$ 60 mil
Emprego: sete municípios têm saldo positivo
Frio retorna no fim de semana

O calor que predominou durante a semana deve ir embora a partir da manhã deste sábado, quando uma frente fria avança rapidamente pelo Estado, seguida de uma massa de ar frio.

Durante a manhã deste sábado, a nebulosidade e a possibilidade de chuva ficam mais acentuadas, com o tempo melhorando no decorrer da tarde, segundo a meteorologista da Epagri/Ciram Marilene de Lima. No domingo, o tempo fica bom, apenas com possibilidade de nevoeiro ao amanhecer.

As temperaturas entram em declínio já ao amanhecer deste sábado, e continuam no domingo, com mínimas perto de 8° e máxima de 19°. Na Serra, as temperaturas serão mais baixas, com mínimas chegando a 0° no domingo em Urupema.

Centrais de vídeo são inauguradas