Ordem de serviço para a área da Arena é assinada
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-11-2017

A ordem de serviço para urbanizar e concluir a Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva, de Tubarão, foi entregue na segunda-feira, no valor de R$ 5.663.982,01, para a Construções Arte e Projetos Ltda.

O investimento é do convênio com o governo do Estado. A conclusão do entorno da Arena também marca o início do Parque Municipal. O convênio entre prefeitura e Estado foi celebrado em julho. Além das obras do entorno à praça esportiva, serão providenciados na área interna as poltronas e a climatização do teatro, assentos das arquibancadas, sofás e cortinas.

A empresa Construções Arte Projetos, de Joinville, vai realizar a pavimentação de toda a área externa e estacionamento, construção de pista de caminhada, iluminação e obras e trabalhos de urbanismo e paisagismo. O prazo de conclusão é de oito meses.

O secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, destacou o investimento do governo do Estado na construção da Arena. “São mais de R$ 20 milhões investidos neste equipamento de lazer e cultura para Tubarão e região. Com este valor final, a Arena vai ficar ainda melhor para atender às pessoas”, diz.

O prefeito Joares Ponticelli ressaltou a importância da Arena para o esporte tubaronense. “Esse é um momento de muita alegria, pelo resultado que tivemos em Lages, nos Jogos Abertos. Por isso, especialmente hoje, entrego a ordem de serviço deste grande investimento que temos em Tubarão. A Arena Multiuso é nossa referência esportiva e através dela vamos ter ainda mais resultados positivos”, afirma Ponticelli.

A entrega foi realizada em evento que destacou a participação do município de Tubarão nos Jogos Abertos de Santa Catarina, com 53 medalhas (leia mais na página 10 desta edição).



Veja Também
Vende-se terreno próximo do farol shopping
Região se despede de professor José Müller
Clima de Natal pelas ruas de Tubarão
Ordem de serviço para reformas de escolas da região é assinada pela ADR