Peixe aposta em apoio da torcida
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

Os jogadores do Atlético Tubarão retomaram os treinamentos ontem com foco nos próximos dois jogos da Copa Santa Catarina, contra Inter de Lages e Brusque, ambos na Vila. No estádio, jogando ao lado de seu torcedor, o time comandado pelo técnico Waguinho Dias está motivado para conseguir um bom resultado.
 
“Sabemos que o apoio do torcedor é fundamental para as vitórias da equipe. Eles fazem a diferença, e nós precisamos disso agora. Teremos uma sequência em casa que pode nos ajudar muito na competição”, destaca o atacante Luan.

O primeiro adversário é o Inter de Lages, às 11h de domingo. Na última vez em que recebeu a equipe da serra no Domingos Gonzales, o Tubarão venceu por 6 a 0. Os atletas iniciaram a semana de preparação com um treino na academia, na manhã de ontem. Durante a tarde, eles treinaram na Vila.

 “A ansiedade é sempre maior na estreia. O Waguinho conseguiu observar bem como cada um se comporta, tanto nos treinos quanto nos jogos. Vamos seguir trabalhando e evoluindo a cada partida”, comenta Luan.

 Começou ontem a venda do pacote para os três jogos do Peixe em casa. Por R$ 50, o torcedor garante o ingresso para os três confrontos na Vila. A bilheteria ficará aberta até sábado, das 10h às 19h.


Assinantes com Cartão DS terão desconto nos jogos do Peixe

O Atlético Tubarão acaba de integrar o Clube do Assinante DS. Com a parceria, os assinantes portadores do cartão vão ganhar desconto de 50% no valor dos ingressos para as partidas do Peixe em casa, pela Copa Santa Catarina.

Os ingressos para o confronto contra o Inter de Lages, neste domingo, já estão à venda e são limitados. Na quarta-feira e na sexta-feira, é possível comprar na recepção do jornal Diário do Sul, que fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro da Cidade Azul, em horário comercial. Já no sábado e no domingo, os assinantes podem comprar o ingresso diretamente na bilheteria do estádio Domingos Gonzales.

Em constante expansão de parcerias nas áreas de saúde, bem-estar, cultura e lazer, o Clube do Assinante DS tem buscado novas opções de estabelecimentos que oferecem descontos para os assinantes do jornal.

Os assinantes do DS, tanto da edição impressa quanto da edição on-line, têm direito a incluir os dependentes no Clube do Assinante, o que amplia os benefícios de assinar o jornal para toda a família. Confira as clínicas associadas em www.diariodosul.com.br.



Veja Também
Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje
Laguna: hospital passa por dificuldade financeira
Semana deve ser de tempo bom

Com sol e temperatura um pouco mais quente, a semana começou marcando 12ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a semana também deve ser de tempo bom. 

Em geral, as máximas devem sempre se aproximar dos 30ºC, com exceção de quarta-feira, quando uma frente fria, que vai passar pela região, deve baixar um pouco a temperatura. Nesta semana deve chover apenas na tarde de terça-feira e na quarta-feira pela manhã.

Na praia, o mar é calmo nesta segunda e terça-feira, e começa a ficar agitado a partir de quarta-feira, devido ao vento sul. Importante ressaltar que, em uma previsão alongada, há boas notícias em relação à chuva. Até o dia 5 de dezembro haverá chuvas mais frequentes. Vai predominar o tempo bom, mas com pouco espaço entre os dias de chuva, o que é essencial pra manter o solo irrigado, principalmente para a agricultura.

Na região, o dia hoje deve ser de sol com muitas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e 26ºC. Amanhã, pode ocorrer chuva, melhorando no decorrer do dia. A máxima será de 25ºC, e a mínima, de 18ºC. Na quinta-feira, o sol reaparece, com temperatura variando entre 17ºC e 26ºC.

As temperaturas também serão boas na sexta-feira, de acordo com a previsão, podendo chegar a 27ºC. A mínima neste dia deve ser de 19ºC, com sol entre algumas nuvens.

Falta recursos para evitar novos deslizamentos na Serra