Peixe aposta em apoio da torcida
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

Os jogadores do Atlético Tubarão retomaram os treinamentos ontem com foco nos próximos dois jogos da Copa Santa Catarina, contra Inter de Lages e Brusque, ambos na Vila. No estádio, jogando ao lado de seu torcedor, o time comandado pelo técnico Waguinho Dias está motivado para conseguir um bom resultado.
 
“Sabemos que o apoio do torcedor é fundamental para as vitórias da equipe. Eles fazem a diferença, e nós precisamos disso agora. Teremos uma sequência em casa que pode nos ajudar muito na competição”, destaca o atacante Luan.

O primeiro adversário é o Inter de Lages, às 11h de domingo. Na última vez em que recebeu a equipe da serra no Domingos Gonzales, o Tubarão venceu por 6 a 0. Os atletas iniciaram a semana de preparação com um treino na academia, na manhã de ontem. Durante a tarde, eles treinaram na Vila.

 “A ansiedade é sempre maior na estreia. O Waguinho conseguiu observar bem como cada um se comporta, tanto nos treinos quanto nos jogos. Vamos seguir trabalhando e evoluindo a cada partida”, comenta Luan.

 Começou ontem a venda do pacote para os três jogos do Peixe em casa. Por R$ 50, o torcedor garante o ingresso para os três confrontos na Vila. A bilheteria ficará aberta até sábado, das 10h às 19h.


Assinantes com Cartão DS terão desconto nos jogos do Peixe

O Atlético Tubarão acaba de integrar o Clube do Assinante DS. Com a parceria, os assinantes portadores do cartão vão ganhar desconto de 50% no valor dos ingressos para as partidas do Peixe em casa, pela Copa Santa Catarina.

Os ingressos para o confronto contra o Inter de Lages, neste domingo, já estão à venda e são limitados. Na quarta-feira e na sexta-feira, é possível comprar na recepção do jornal Diário do Sul, que fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro da Cidade Azul, em horário comercial. Já no sábado e no domingo, os assinantes podem comprar o ingresso diretamente na bilheteria do estádio Domingos Gonzales.

Em constante expansão de parcerias nas áreas de saúde, bem-estar, cultura e lazer, o Clube do Assinante DS tem buscado novas opções de estabelecimentos que oferecem descontos para os assinantes do jornal.

Os assinantes do DS, tanto da edição impressa quanto da edição on-line, têm direito a incluir os dependentes no Clube do Assinante, o que amplia os benefícios de assinar o jornal para toda a família. Confira as clínicas associadas em www.diariodosul.com.br.



Veja Também
ESTACIONAMENTO ROTATIVO DEVE COMEÇAR A OPERAR NO FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE

O estacionamento rotativo em Tubarão deve voltar a operar ainda no primeiro semestre deste ano. Pelo menos esta é a previsão do secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento, Alexandre Moraes. 
O secretário explica que já há uma comissão formada que acompanha o projeto, desde sua viabilidade até adequações necessárias. Os integrantes já estão discutindo o termo de referência e já foi analisado, inclusive, o número de vagas que será incluído no sistema de estacionamento rotativo.
Entre as próximas ações da comissão, segundo Alexandre, está a conclusão da planilha de viabilidade econômica, conforme solicitado pelo Tribunal de Contas do Estado.
“Somente após a conclusão do termo de referência é que a prefeitura poderá lançar o edital do processo de licitação para a contratação da empresa que vai deter a concessão do serviço”, explica.
Alexandre afirma que a intenção é que os trâmites da implantação sejam concluídos e que o estacionamento rotativo passe a operar até o final deste primeiro semestre.

Dupla é presa com 990 gramas de maconha

Dois homens foram presos e encaminhados à delegacia, em Capivari de Baixo, depois de serem flagrados com 990 gramas de maconha. A droga estava dividida em porções. Conforme a Polícia Militar, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático da PM abordaram dois ocupantes de uma motocicleta Honda/CG 150 que estavam parados em frente a um bar no bairro Alvorada.

A dupla, conhecida da polícia por tráfico na região, estava nas proximidades de um local conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ao avistarem os policiais, um deles, um homem de 26 anos, fugiu a pé. Segundo a PM, ele carregava uma sacola grande nas mãos, a qual, durante a perseguição, tentou dispensar.

Dentro da sacola foram encontrados três torrões de maconha, totalizando as 990 gramas. O segundo ocupante da motocicleta tentou fugir, mas foi abordado e preso. Eles foram detidos, a droga apreendida e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia.

GMT continua sem armamento
Casal é assaltado durante caminhada

Um assalto a um casal foi registrado em Imbituba. O criminoso, até então ainda não identificado, assaltou um homem e uma mulher enquanto eles caminhavam na Estrada Geral do Rosa, no bairro Ibiraquera, em Imbituba. O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado na terça-feira. 
O assaltante chegou numa motocicleta e colocou a mão na cintura, insinuando estar armado. Das vítimas foram roubados um celular, R$ 200 e uma cópia da chave do carro do casal. As guarnições realizaram rondas, porém o autor não foi localizado.