Hercílio Luz volta aos treinos para decisão
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

O elenco do Hercílio Luz voltou aos trabalhos para se preparar para o segundo jogo da decisão da Série B, que será neste domingo, contra o Concórdia, fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Paulo Sales fez trabalhos regenerativos ontem e volta a treinar hoje.

O cronograma de treinos segue na quinta e na sexta-feira, com treinos durante à tarde. No sábado, o elenco do Leão do Sul viaja para Concórdia. A partida final está marcada para as 17h de domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima.

No jogo disputado no Aníbal Costa, em Tubarão, a equipe hercilista perdeu por 3 a 1, e ficou numa situação difícil. Agora, o Leão precisará vencer por três gols de diferença para voltar para casa com o título de campeão da Série B.

Como é o Concórdia que fará o segundo confronto em casa, por ter executado a melhor campanha, o Leão precisará ficar à frente no placar geral das duas partidas, enquanto o oponente tem o benefício do empate.

Apesar de brigarem pelo título, as duas equipes já garantiram lugar na Série A do ano que vem.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.