Falso sequestrador pede R$ 20 mil para resgate
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

Uma ocorrência envolvendo um falso sequestro foi registrada em Tubarão, na quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher recebeu uma ligação que informava que a filha havia sido sequestrada e que deveria depositar R$ 20 mil para libertá-la. A vítima, então, dirigiu-se até o banco.

Na agência, demonstrando nervosismo, a mulher tentava fazer a transação, quando um funcionário ficou desconfiado. Como os criminosos estavam na linha, ela escreveu em um papel que a filha havia sido sequestrada. O bancário, então, acionou a Polícia Militar (PM) da Cidade Azul.

A guarnição seguiu para a agência e conseguiu entrar em contato com a filha da vítima, que estava trabalhando. Só então a mulher foi convencida de que se tratava de um golpe. A Polícia Militar reforça que, nestes casos, é necessário manter a calma e tentar entrar em contato com o familiar citado. “É importante também fazer contato com a polícia, informando os fatos, para que se possa dar o melhor encaminhamento”, aconselha um policial militar.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL