Polícia busca donos de bicicletas recuperadas
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

A Polícia Civil busca localizar os proprietários de três bicicletas que estão apreendidas sob custódia da Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Os itens foram localizados em ação policial. De acordo com a guarnição, caso alguém reconheça e comprove que é o proprietário, pode entrar em contato pelo telefone (48) 3658-2071.

Além disso, os donos da bikes também podem ir até a delegacia, que fica localizada na rua Teodoro Bernardo Schlickmann, no bairro São Francisco de Assis, e apresentar a nota fiscal do produto para fazer a retirada.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.