Dia das Crianças com brinquedos e festa
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-10-2017

Foi com a magia do filme Frozen que começou a entrega dos brinquedos da 5ª Edição da Campanha do Dia da Criança: “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso. Uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz”.

A campanha é realizada pelos colaboradores da Ortoimagem, em Tubarão, e desta vez as beneficiadas foram as crianças do Centro Educacional Cantinho da Alegria, do bairro Morrotes.

Além da entrega de brinquedos, este ano ainda teve festa com cachorros-quentes e cupcakes. A empresa Dani Kids Animações fez uma apresentação teatral da Anna, do filme Frozen, e pinturas faciais.

O aluno Gabriel Arthur T. Machado, de seis anos, uma das crianças que recebeu brinquedos, estava muito feliz e resumiu a sua alegria com a frase: “Hoje é o melhor dia da minha vida”.

O Centro Educacional Cantinho da Alegria atende 123 crianças entre um e seis anos de idade, em período integral.

Segundo a diretora da instituição, Jacksandra Holthausen, campanhas como estas melhoram o convívio social.

Para a gestora administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes, a campanha do Dia da Criança é um momento de muita emoção, em que não são doados apenas brinquedos, mas amor ao próximo.

A Campanha do Dia das Crianças, promovida pela Ortoimagem, começou há quatro anos e já beneficiou crianças de vários centros educacionais de Tubarão.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL