Agências bancárias viram alvo de ladrões
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 12-08-2017

Duas agências bancárias foram alvos de ladrões nesta sexta-feira. Em Treze de Maio, quatro homens armados entraram no banco Cresol e levaram uma quantia em dinheiro. Um outro homem esperava dentro do carro, para a fuga. 

O crime ocorreu por volta das 12h15. O quinteto chegou em frente à agência e quatro deles desceram do veículo, um Fiat Palio prata. Eles quebraram o vidro que fica ao lado da porta giratória com marretadas e anunciaram o assalto.

No momento do crime, cerca de quatro clientes e mais os funcionários estavam na agência. De acordo com a Polícia Civil de Treze de Maio, o caso está em investigação e os homens ainda não foram identificados. O carro, por sua vez, foi encontrado abandonado na comunidade de Auxiliadora. O valor levado pelos ladrões, até o fechamento desta edição, não foi divulgado.

O outro crime ocorreu em no Banco do Brasil de São Martinho, durante a madrugada de sexta. A guarnição radiopatrulha da cidade foi acionada por volta de 1h40, após informação de que dois homens entraram na agência e, com maçarico, arrombaram o caixa eletrônico.

Através das câmeras de monitoramento da central da agência bancária, os agentes levaram cerca de dez minutos para praticar a ação. A polícia, com apoio de outras guarnições da região, realizou rondas em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. O valor do dinheiro furtado também não foi divulgado até o fechamento desta edição.



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1