Agências bancárias viram alvo de ladrões
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 12-08-2017

Duas agências bancárias foram alvos de ladrões nesta sexta-feira. Em Treze de Maio, quatro homens armados entraram no banco Cresol e levaram uma quantia em dinheiro. Um outro homem esperava dentro do carro, para a fuga. 

O crime ocorreu por volta das 12h15. O quinteto chegou em frente à agência e quatro deles desceram do veículo, um Fiat Palio prata. Eles quebraram o vidro que fica ao lado da porta giratória com marretadas e anunciaram o assalto.

No momento do crime, cerca de quatro clientes e mais os funcionários estavam na agência. De acordo com a Polícia Civil de Treze de Maio, o caso está em investigação e os homens ainda não foram identificados. O carro, por sua vez, foi encontrado abandonado na comunidade de Auxiliadora. O valor levado pelos ladrões, até o fechamento desta edição, não foi divulgado.

O outro crime ocorreu em no Banco do Brasil de São Martinho, durante a madrugada de sexta. A guarnição radiopatrulha da cidade foi acionada por volta de 1h40, após informação de que dois homens entraram na agência e, com maçarico, arrombaram o caixa eletrônico.

Através das câmeras de monitoramento da central da agência bancária, os agentes levaram cerca de dez minutos para praticar a ação. A polícia, com apoio de outras guarnições da região, realizou rondas em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. O valor do dinheiro furtado também não foi divulgado até o fechamento desta edição.



Veja Também
Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje
Laguna: hospital passa por dificuldade financeira
Semana deve ser de tempo bom

Com sol e temperatura um pouco mais quente, a semana começou marcando 12ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a semana também deve ser de tempo bom. 

Em geral, as máximas devem sempre se aproximar dos 30ºC, com exceção de quarta-feira, quando uma frente fria, que vai passar pela região, deve baixar um pouco a temperatura. Nesta semana deve chover apenas na tarde de terça-feira e na quarta-feira pela manhã.

Na praia, o mar é calmo nesta segunda e terça-feira, e começa a ficar agitado a partir de quarta-feira, devido ao vento sul. Importante ressaltar que, em uma previsão alongada, há boas notícias em relação à chuva. Até o dia 5 de dezembro haverá chuvas mais frequentes. Vai predominar o tempo bom, mas com pouco espaço entre os dias de chuva, o que é essencial pra manter o solo irrigado, principalmente para a agricultura.

Na região, o dia hoje deve ser de sol com muitas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e 26ºC. Amanhã, pode ocorrer chuva, melhorando no decorrer do dia. A máxima será de 25ºC, e a mínima, de 18ºC. Na quinta-feira, o sol reaparece, com temperatura variando entre 17ºC e 26ºC.

As temperaturas também serão boas na sexta-feira, de acordo com a previsão, podendo chegar a 27ºC. A mínima neste dia deve ser de 19ºC, com sol entre algumas nuvens.

Falta recursos para evitar novos deslizamentos na Serra