Batalhão da PM promove oficiais
Matéria via Diário do Sul / Atualizado dia 12-08-2017

Oito policiais e quatro praças foram promovidos na manhã desta sexta-feira, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Tubarão, durante a Formatura de Promoção de Oficiais e Praças.

Durante o evento, houve entrega de brasões de honra ao mérito e promoção por ato de bravura. Além de oficiais e praças promovidos, nove policiais militares foram agraciados com os brasões de mérito pessoal de primeira, segunda e terceira categoria, os quais visam distinguir os policiais que se destacam por seus méritos e que devam ser recompensados por apresentarem melhor desempenho profissional.

Ocorreu ainda a promoção por ato de bravura do cabo Wagner Miranda à graduação de terceiro-sargento, por salvar, em fevereiro deste ano, um homem que se afogava em uma praia de Laguna.

 

 



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1