CDL elabora planejamento para o Natal
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 17-07-2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão está intensificando os preparativos para o Natal. Em reunião de diretoria, o presidente Luciano Menezes apresentou uma ideia inicial para o projeto do Natal Luz Tubarão 2017.
O projeto contempla desfile de Natal que poderá ser realizado em vários dias e não apenas em uma única data. O desfile seria formado por carros alegóricos e personagens natalinos, promovendo mais interatividade com o público.
Além disso, o projeto prevê a iluminação decorativa e decoração diurna, além de montagem de um belo cenário, a princípio previsto ao lado da Casa da Cidade, que se transformaria em um ponto para fotografias.
Para o presidente da CDL, Luciano Menezes, o projeto proposto para este ano, em parceria com a prefeitura de Tubarão, será marcado pela interatividade e pela decoração diferenciada.
“Tubarão tem no comércio um grande polo econômico e o comércio tem no Natal sua melhor data de vendas, e, para isso, a cada ano é preciso sermos criativos para atrair pessoas não apenas para as compras, mas também para o espírito de confraternização que o Natal nos leva a ter”, analisa.

Dia D dos Pais
O Dia dos Pais, comemorado em 13 de agosto, já tem suas datas de funcionamento do comércio de Tubarão em horário especial. No dia 11, sexta-feira, o comércio abrirá até as 22h e no sábado, dia 12, será Dia D com o comércio aberto até as 17h.
No mesmo modelo adotado para o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais também terá sorteio de prêmios. A campanha inicia no dia 1º de agosto e vai até o dia 16. Serão sorteados 10 jantares no Caçula e 10 kits de ferramentas da Delupo.



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1