CDL elabora planejamento para o Natal
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 17-07-2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão está intensificando os preparativos para o Natal. Em reunião de diretoria, o presidente Luciano Menezes apresentou uma ideia inicial para o projeto do Natal Luz Tubarão 2017.
O projeto contempla desfile de Natal que poderá ser realizado em vários dias e não apenas em uma única data. O desfile seria formado por carros alegóricos e personagens natalinos, promovendo mais interatividade com o público.
Além disso, o projeto prevê a iluminação decorativa e decoração diurna, além de montagem de um belo cenário, a princípio previsto ao lado da Casa da Cidade, que se transformaria em um ponto para fotografias.
Para o presidente da CDL, Luciano Menezes, o projeto proposto para este ano, em parceria com a prefeitura de Tubarão, será marcado pela interatividade e pela decoração diferenciada.
“Tubarão tem no comércio um grande polo econômico e o comércio tem no Natal sua melhor data de vendas, e, para isso, a cada ano é preciso sermos criativos para atrair pessoas não apenas para as compras, mas também para o espírito de confraternização que o Natal nos leva a ter”, analisa.

Dia D dos Pais
O Dia dos Pais, comemorado em 13 de agosto, já tem suas datas de funcionamento do comércio de Tubarão em horário especial. No dia 11, sexta-feira, o comércio abrirá até as 22h e no sábado, dia 12, será Dia D com o comércio aberto até as 17h.
No mesmo modelo adotado para o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais também terá sorteio de prêmios. A campanha inicia no dia 1º de agosto e vai até o dia 16. Serão sorteados 10 jantares no Caçula e 10 kits de ferramentas da Delupo.



Veja Também
Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje
Laguna: hospital passa por dificuldade financeira
Semana deve ser de tempo bom

Com sol e temperatura um pouco mais quente, a semana começou marcando 12ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a semana também deve ser de tempo bom. 

Em geral, as máximas devem sempre se aproximar dos 30ºC, com exceção de quarta-feira, quando uma frente fria, que vai passar pela região, deve baixar um pouco a temperatura. Nesta semana deve chover apenas na tarde de terça-feira e na quarta-feira pela manhã.

Na praia, o mar é calmo nesta segunda e terça-feira, e começa a ficar agitado a partir de quarta-feira, devido ao vento sul. Importante ressaltar que, em uma previsão alongada, há boas notícias em relação à chuva. Até o dia 5 de dezembro haverá chuvas mais frequentes. Vai predominar o tempo bom, mas com pouco espaço entre os dias de chuva, o que é essencial pra manter o solo irrigado, principalmente para a agricultura.

Na região, o dia hoje deve ser de sol com muitas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e 26ºC. Amanhã, pode ocorrer chuva, melhorando no decorrer do dia. A máxima será de 25ºC, e a mínima, de 18ºC. Na quinta-feira, o sol reaparece, com temperatura variando entre 17ºC e 26ºC.

As temperaturas também serão boas na sexta-feira, de acordo com a previsão, podendo chegar a 27ºC. A mínima neste dia deve ser de 19ºC, com sol entre algumas nuvens.

Falta recursos para evitar novos deslizamentos na Serra