Homens são detidos ao tentar fugir com partes de boi
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-06-2017

Dois homens foram detidos enquanto tentavam transportar um pedaço de boi carneado dentro do carro, na madrugada desse domingo, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla tinha acabado de abater o animal.

Os policiais interceptaram os criminosos depois que eles bateram em um muro o carro que usavam para o transporte. O veículo tinha a placa adulterada. No banco do carona, os policiais encontram partes do boi. O flagrante aconteceu na localidade de Sertão da Jararaca.

Dentro do carro também foram encontradas várias ferramentas utilizadas no abate do animal. Os itens foram apreendidos.
Segundo a PM, a vítima da ação da dupla foi um pequeno produtor rural, já identificado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois são suspeitos de praticar uma série de crimes semelhantes e estariam aterrorizando os criadores de bovinos da região há algum tempo.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.