ATN disputa torneio Sul-Brasileiro
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-05-2017

Os nadadores infantojuvenis (de 13 a 16 anos) da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajaram ontem para Porto Alegre, onde participarão até sábado do Torneio Sul-Brasileiro de Clubes Infantojuvenil de Natação.

O evento, organizado pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA) em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), será realizado na piscina olímpica do Grêmio Náutico União. Clubes dos três Estados do Sul do país disputam medalhas nos estilos livre, costas, borboleta, peito e medley.

Com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e comandada pelos técnicos Eduardo Morini e André Lemos, a equipe tubaronense viajou com 22 atletas. “É muito importante o apoio que recebemos da prefeitura, dos clubes e das academias e nossos atletas tentarão retribuir com medalhas para a Cidade Azul”, frisa André Lemos.



Veja Também
JEC aguarda instalação de geradores na Arena para enfrentar o Tupi esta noite
Criciúma recebe hoje o América-MG com meta de somar os primeiros pontos
Tubarão Futsal enfrenta o Foz Cataratas hoje à noite
Assaltante procurado é preso em Tubarão

Um dos assaltantes mais procurados de Tubarão foi preso ontem à tarde, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos.

O jovem, de 18 anos, é acusado de ser um dos envolvidos no assalto a uma marcenaria no bairro São Martinho. O crime foi praticado no último dia 5 de maio por quatro pessoas, que levaram do local cerca de R$ 40 mil.

A operação foi deflagrada na manhã de ontem para cumprir mandado de prisão preventiva. De acordo com os policiais, ele é um dos assaltantes mais procurados da Cidade Azul e possui inúmeras passagens por roubo, porte de arma e homicídios.

No assalto à marcenaria, o quarteto efetuou disparos contra funcionários e o proprietário do estabelecimento e o fato foi registrado como latrocínio tentado.

De acordo com o delegado André Crisóstomo, as investigações foram encerradas e os quatro autores do crime já foram identificados. Dois deles já foram capturados e a polícia permanece em busca dos outros dois assaltantes.