ATN disputa torneio Sul-Brasileiro
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-05-2017

Os nadadores infantojuvenis (de 13 a 16 anos) da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajaram ontem para Porto Alegre, onde participarão até sábado do Torneio Sul-Brasileiro de Clubes Infantojuvenil de Natação.

O evento, organizado pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA) em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), será realizado na piscina olímpica do Grêmio Náutico União. Clubes dos três Estados do Sul do país disputam medalhas nos estilos livre, costas, borboleta, peito e medley.

Com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e comandada pelos técnicos Eduardo Morini e André Lemos, a equipe tubaronense viajou com 22 atletas. “É muito importante o apoio que recebemos da prefeitura, dos clubes e das academias e nossos atletas tentarão retribuir com medalhas para a Cidade Azul”, frisa André Lemos.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.