ATN disputa torneio Sul-Brasileiro
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-05-2017

Os nadadores infantojuvenis (de 13 a 16 anos) da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajaram ontem para Porto Alegre, onde participarão até sábado do Torneio Sul-Brasileiro de Clubes Infantojuvenil de Natação.

O evento, organizado pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA) em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), será realizado na piscina olímpica do Grêmio Náutico União. Clubes dos três Estados do Sul do país disputam medalhas nos estilos livre, costas, borboleta, peito e medley.

Com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e comandada pelos técnicos Eduardo Morini e André Lemos, a equipe tubaronense viajou com 22 atletas. “É muito importante o apoio que recebemos da prefeitura, dos clubes e das academias e nossos atletas tentarão retribuir com medalhas para a Cidade Azul”, frisa André Lemos.



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1