Colisão mata motociclista na SC-100
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-05-2017

Um acidente registrado na madrugada de ontem tirou a vida de um motociclista. Leandro Goulart Costa, 34 anos, não resistiu aos ferimentos após ter a moto atingida por um veículo Saveiro. O choque aconteceu por volta das 4h50, na SC-100, rodovia que liga o balneário Camacho à região central de Jaguaruna.

De acordo com a polícia, Leandro seguia em uma CG Titan com placa de Jaguaruna quando esta foi atingida na traseira pelo outro veículo, também com placas de Jaguaruna. O motorista do carro afirmou aos policiais que a iluminação traseira da motocicleta estava inoperante, dificultando a visualização. O motociclista morreu no local.

Foi feito teste do bafômetro no motorista da Saveiro e ficou comprovado que não houve ingestão de bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegou a ser acionado para a ocorrência, mas Leandro já estava em óbito. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão.

Horas antes, nas estradas da região, outros dois acidentes foram registrados envolvendo motociclistas. Um em Braço do Norte e um em São Ludgero. Os dois por volta das 21h40 de quarta-feira.

Em São Ludgero, um motociclista de 21 anos ficou ferido após colidir na traseira de uma Kombi após o veículo parar para a passagem de pedestres. A colisão aconteceu na r. Padre Roher. O jovem ficou desacordado até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo a guarnição, mesmo com a gravidade do acidente a vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo.


Motorista foge após batida

Já em Braço do Norte, um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido ao colidir frontalmente contra um Corsa. O acidente aconteceu na avenida Felipe Schmidt, próximo ao bairro Trevo. O motorista do carro, segundo a polícia, fugiu do local. Já o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna direita. Nos dois acidentes, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.