Adolescentes apreendidos com drogas
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-05-2017

Um adolescente de 16 anos e outras duas, de 15 e 17 anos, foram apreendidos ontem, em duas abordagens feitas pela Polícia Militar em Tubarão. A primeira apreensão aconteceu pela manhã. Após denúncias de populares, a guarnição da Radiopatrulha seguiu até o bairro Recife.

Lá, os policiais observaram uma movimentação intensa de venda de drogas envolvendo quatro jovens. Um adolescente de 16 anos fugiu correndo e foi logo abordado pelos policiais militares. Foram encontradas com ele 20 pedras de crack.

Durante a tarde, duas adolescentes foram flagradas vendendo entorpecentes. Uma das jovens no momento da abordagem colocou algumas pedras de crack na boca, porém ainda foram encontradas dez pedras.

A operação contou ainda com o apoio de outra guarnição, com uma policial, que realizou as revistas nas garotas. Foram apreendidas as dez pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Todos foram encaminhados à delegacia.



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1