CBF desfaz comissão que avaliou árbitros
Matéria via DC / Atualizado dia 20-04-2017

Os serviços do ex-árbitro português Vitor Pereira não são mais necessários na CBF. Ele era um dos cabeças que compunham uma comissão criada ano passado para analisar, rodada a rodada, as atuações dos árbitros no Brasileirão e criar um ranking. O contrato não foi renovado, e o sistema de avaliação para 2017 será outro.

 

A comissão ainda tinha como integrantes o ex-árbitro José Roberto Wright, agora na Escola Nacional de Arbitragem, e Claudio Vinícius Cerdeira, da comissão de arbitragem da CBF.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.