CBF desfaz comissão que avaliou árbitros
Matéria via DC / Atualizado dia 20-04-2017

Os serviços do ex-árbitro português Vitor Pereira não são mais necessários na CBF. Ele era um dos cabeças que compunham uma comissão criada ano passado para analisar, rodada a rodada, as atuações dos árbitros no Brasileirão e criar um ranking. O contrato não foi renovado, e o sistema de avaliação para 2017 será outro.

 

A comissão ainda tinha como integrantes o ex-árbitro José Roberto Wright, agora na Escola Nacional de Arbitragem, e Claudio Vinícius Cerdeira, da comissão de arbitragem da CBF.



Veja Também
JEC aguarda instalação de geradores na Arena para enfrentar o Tupi esta noite
Criciúma recebe hoje o América-MG com meta de somar os primeiros pontos
Tubarão Futsal enfrenta o Foz Cataratas hoje à noite
Assaltante procurado é preso em Tubarão

Um dos assaltantes mais procurados de Tubarão foi preso ontem à tarde, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos.

O jovem, de 18 anos, é acusado de ser um dos envolvidos no assalto a uma marcenaria no bairro São Martinho. O crime foi praticado no último dia 5 de maio por quatro pessoas, que levaram do local cerca de R$ 40 mil.

A operação foi deflagrada na manhã de ontem para cumprir mandado de prisão preventiva. De acordo com os policiais, ele é um dos assaltantes mais procurados da Cidade Azul e possui inúmeras passagens por roubo, porte de arma e homicídios.

No assalto à marcenaria, o quarteto efetuou disparos contra funcionários e o proprietário do estabelecimento e o fato foi registrado como latrocínio tentado.

De acordo com o delegado André Crisóstomo, as investigações foram encerradas e os quatro autores do crime já foram identificados. Dois deles já foram capturados e a polícia permanece em busca dos outros dois assaltantes.