Trio rende moradora de 68 anos e rouba casa
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 20-04-2017

No bairro São Martinho, por volta das 21h de terça-feira, assaltantes invadiram uma residência localizada às margens da SC-370. Na casa estava apenas uma mulher de 68 anos, que foi rendida pelo trio. Encapuzados e armados, eles entraram pelo portão dos fundos da residência.

Dentro da casa, renderam a mulher, que estava em um quarto. Em seguida, foram a outros cômodos, reviraram a casa em busca de objetos de valor e fugiram em seguida com joias, cartões de crédito, dinheiro e outros.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não conseguiu descrever nenhuma característica dos suspeitos. Disse apenas que eram três homens de estatura baixa. A vítima acha que eles podem ter levado mais objetos – não lembra devido ao nervosismo.



Veja Também
Com a presença do novo técnico, Chapecoense encara o Atlético-MG
Criciúma é derrotado em casa e fica mais longe do acesso
Mudança de hábito e 11 quilos a menos
Drogas apreendidas são incineradas em Gravatal

Drogas apreendidas nos termos circunstanciados lavrados no segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017, em Gravatal, foram incineradas. Os entorpecentes foram queimados na segunda-feira. Os itens são provenientes de 102 termos circunstanciados com apreensões de cigarros de maconha, comprimidos de ecstasy e petecas de cocaína.

A droga estava lacrada em invólucros. A incineração foi autorizada pelo juízo da comarca de Armazém e foi realizada pelo cabo Cléber Eing e acompanhada pelo comandante da 2ª Companhia PM de Gravatal, capitão Maycon Prudêncio Joaquim.