Trio rende moradora de 68 anos e rouba casa
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 20-04-2017

No bairro São Martinho, por volta das 21h de terça-feira, assaltantes invadiram uma residência localizada às margens da SC-370. Na casa estava apenas uma mulher de 68 anos, que foi rendida pelo trio. Encapuzados e armados, eles entraram pelo portão dos fundos da residência.

Dentro da casa, renderam a mulher, que estava em um quarto. Em seguida, foram a outros cômodos, reviraram a casa em busca de objetos de valor e fugiram em seguida com joias, cartões de crédito, dinheiro e outros.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não conseguiu descrever nenhuma característica dos suspeitos. Disse apenas que eram três homens de estatura baixa. A vítima acha que eles podem ter levado mais objetos – não lembra devido ao nervosismo.



Veja Também
Chapecoense vence a Ponte Preta e abre vantagem do Z-4
Incêndio atinge granja

Uma granja de manipulação de ração para suínos foi atingida por um incêndio por volta das 23h de sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender a ocorrência.
As chamas atingiram cerca de 20 dos 100 metros quadrados do local de manipulação de ração. Foram usados 800 litros de água para combater as chamas.
De acordo com os bombeiros, a estrutura possuía quatro granjas de suínos. Não houve feridos.

Corrida Unimed reúne 500 pessoas
Hercílio Luz vence Camboriú por 2 a 1