Tubarão faz treino tático
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 20-04-2017

Apesar do clima de despedida e de dever cumprido, a ordem na Vila é seguir trabalhando sério. Os jogadores do Tubarão se preparam para a última partida pelo Catarinense, no domingo, contra o Almirante Barroso. Ontem, eles realizaram treino tático pela manhã. Os titulares foram divididos em três trios para o trabalho, enquanto o resto do grupo fez a mesma atividade na outra parte do campo.

“Hoje o treino foi dividido em dois grupos. Um fez um trabalho de 3 × 3. O outro fez 4 × 4. É uma atividade que exige muita intensidade de ambas as equipes tanto na parte de marcação como na parte ofensiva, visando a uma melhora física e técnica”, destaca o auxiliar Gustavo Camargo.

O profissional chegou ao clube na comissão do técnico Waguinho Dias, assim como o preparador físico Agenor Junqueira. Ele avalia como positivos o trabalho e os resultados obtidos desde que assumiram o comando do time.

“A minha avaliação é muito positiva. Eles conseguiram, mesmo com a pressão da zona de rebaixamento, manter o excelente nível nas partidas decisivas, principalmente dentro de casa. Vamos manter nosso foco e ir em busca da vitória no último jogo contra o Barroso, sempre com muito profissionalismo e seriedade”, comenta.

Almirante Barroso e Tubarão se enfrentam no domingo, às 16h, no Camilo Mussi, pela última rodada do returno da competição. O time de Itajaí busca uma vitória e um tropeço do Inter de Lages diante do Avaí para escapar do rebaixamento. O Peixe já está garantido no Catarinense e na Série D do Brasileiro de 2018.



Veja Também
Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje
Laguna: hospital passa por dificuldade financeira
Semana deve ser de tempo bom

Com sol e temperatura um pouco mais quente, a semana começou marcando 12ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a semana também deve ser de tempo bom. 

Em geral, as máximas devem sempre se aproximar dos 30ºC, com exceção de quarta-feira, quando uma frente fria, que vai passar pela região, deve baixar um pouco a temperatura. Nesta semana deve chover apenas na tarde de terça-feira e na quarta-feira pela manhã.

Na praia, o mar é calmo nesta segunda e terça-feira, e começa a ficar agitado a partir de quarta-feira, devido ao vento sul. Importante ressaltar que, em uma previsão alongada, há boas notícias em relação à chuva. Até o dia 5 de dezembro haverá chuvas mais frequentes. Vai predominar o tempo bom, mas com pouco espaço entre os dias de chuva, o que é essencial pra manter o solo irrigado, principalmente para a agricultura.

Na região, o dia hoje deve ser de sol com muitas nuvens e termômetros variando entre 20ºC e 26ºC. Amanhã, pode ocorrer chuva, melhorando no decorrer do dia. A máxima será de 25ºC, e a mínima, de 18ºC. Na quinta-feira, o sol reaparece, com temperatura variando entre 17ºC e 26ºC.

As temperaturas também serão boas na sexta-feira, de acordo com a previsão, podendo chegar a 27ºC. A mínima neste dia deve ser de 19ºC, com sol entre algumas nuvens.

Falta recursos para evitar novos deslizamentos na Serra