Tubarão faz treino tático
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 20-04-2017

Apesar do clima de despedida e de dever cumprido, a ordem na Vila é seguir trabalhando sério. Os jogadores do Tubarão se preparam para a última partida pelo Catarinense, no domingo, contra o Almirante Barroso. Ontem, eles realizaram treino tático pela manhã. Os titulares foram divididos em três trios para o trabalho, enquanto o resto do grupo fez a mesma atividade na outra parte do campo.

“Hoje o treino foi dividido em dois grupos. Um fez um trabalho de 3 × 3. O outro fez 4 × 4. É uma atividade que exige muita intensidade de ambas as equipes tanto na parte de marcação como na parte ofensiva, visando a uma melhora física e técnica”, destaca o auxiliar Gustavo Camargo.

O profissional chegou ao clube na comissão do técnico Waguinho Dias, assim como o preparador físico Agenor Junqueira. Ele avalia como positivos o trabalho e os resultados obtidos desde que assumiram o comando do time.

“A minha avaliação é muito positiva. Eles conseguiram, mesmo com a pressão da zona de rebaixamento, manter o excelente nível nas partidas decisivas, principalmente dentro de casa. Vamos manter nosso foco e ir em busca da vitória no último jogo contra o Barroso, sempre com muito profissionalismo e seriedade”, comenta.

Almirante Barroso e Tubarão se enfrentam no domingo, às 16h, no Camilo Mussi, pela última rodada do returno da competição. O time de Itajaí busca uma vitória e um tropeço do Inter de Lages diante do Avaí para escapar do rebaixamento. O Peixe já está garantido no Catarinense e na Série D do Brasileiro de 2018.



Veja Também
JEC aguarda instalação de geradores na Arena para enfrentar o Tupi esta noite
Criciúma recebe hoje o América-MG com meta de somar os primeiros pontos
Tubarão Futsal enfrenta o Foz Cataratas hoje à noite
Assaltante procurado é preso em Tubarão

Um dos assaltantes mais procurados de Tubarão foi preso ontem à tarde, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos.

O jovem, de 18 anos, é acusado de ser um dos envolvidos no assalto a uma marcenaria no bairro São Martinho. O crime foi praticado no último dia 5 de maio por quatro pessoas, que levaram do local cerca de R$ 40 mil.

A operação foi deflagrada na manhã de ontem para cumprir mandado de prisão preventiva. De acordo com os policiais, ele é um dos assaltantes mais procurados da Cidade Azul e possui inúmeras passagens por roubo, porte de arma e homicídios.

No assalto à marcenaria, o quarteto efetuou disparos contra funcionários e o proprietário do estabelecimento e o fato foi registrado como latrocínio tentado.

De acordo com o delegado André Crisóstomo, as investigações foram encerradas e os quatro autores do crime já foram identificados. Dois deles já foram capturados e a polícia permanece em busca dos outros dois assaltantes.