Policial militar participa de reality show
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 13-02-2020

Débora Romero Schulz König é policial militar em Tubarão, tem 33 anos, casada, mãe de um filho de dois anos, mora em Capivari de Baixo e, a partir de 2 de março, será uma das integrantes do reality show “Juju Bootcamp”, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni no canal pago E!.

O programa foi gravado há um ano, mas somente ontem Débora pode finalmente divulgar que será uma das 24 participantes. “Apenas meu marido sabia, além da minha melhor amiga e do meu superior na PM, já que precisei pedir autorização para participar do reality, uma vez que também levaria o nome da corporação”, diz. “Nem para os meus pais eu contei. Disse a eles que estaria ausente porque faria um curso fora”, revela.

Débora explica que não pode dar detalhes sobre o programa por questões contratuais. Mas foi escolhida em uma seleção de duas mil mulheres de todo o país. “Para participar  era preciso enviar um vídeo falando sobre nossa vida, rotina, enfim. O reality é voltado para o mundo fitness, mas com treinamentos militares. Acredito que eu tenha sido escolhido justamente por ser militar, já que apesar de cuidar da minha alimentação e do meu corpo, não me enquadro no perfil fitness como o da própria Juju Salimeni ou das outras competidoras”, diz Débora, que tem formação em Educação Física, mas atua apenas como policial militar.

No Juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos. A policial militar diz que elas ficaram confinadas em uma ilha no litoral de São Paulo. “Pelo menos nos disseram que era isso, já que não pudemos ver o caminho que percorremos”, lembra. 

Para Débora, a participação no reality foi uma superação. “Foi uma experiência única, porque apesar de eu já ter passado por treinamentos militares, ali estávamos sem contato com a família e em um programa. O convívio com as outras competidoras foi tranquilo, mas algumas vezes estressante, afinal, todas estavam superando limites, com fome, medo e exaustão”, conta.

 

Canal E!

Agora a expectativa fica por conta de quando o programa for ao ar, a partir do dia 2 de março, às 22h, no canal E!. “Imagino que minha vida vá mudar um pouco, porque a gente acaba se tornando mais conhecida, já que vai ser exibido para todo o país. Estou ansiosa para ver como tudo ficou”, conta. Quem desejar conhecer mais da rotina de Débora, pode segui-la no instagram @mamaepolicial.



Veja Também
Três propostas são entregues para leilão de concessão do trecho sul da BR-101
Cemitério está em estado de abandono em Jaguaruna
Rede Municipal de Ensino está preparada para início do ano letivo
“Lombadão” e calçada serão construídos na SC-370, no São Martinho