Jovem é condenado a 15 anos por série de assaltos a mulheres
Matéria via DS / Postado dia 18-04-2019

Um jovem de 28 anos, acusado de assaltar mulheres em Gravatal e Armazém, foi condenado a 15 anos de reclusão. A série de crimes foi registrada em julho de 2018. O condenado agia sempre da mesma maneira. De motocicleta, ele passava pelas mulheres e roubava suas bolsas. As vítimas eram atacadas principalmente quando se deslocavam para o trabalho ou no retorno para suas residências.

Após intensa investigação, o rapaz foi identificado e preso, na época dos fatos, preventivamente. Na cada dele, foram encontrados diversos elementos que comprovaram a autoria dos crimes investigados. O homem foi condenado por roubo e furto qualificado em todos os inquéritos instaurados em Gravatal e Armazém. 

Ao todo, foram cinco vítimas de Gravatal, uma de Armazém, além de uma última vítima em Tubarão (cujo inquérito ainda tramita, e o rapaz também pode ser condenado). O homem já era conhecido pela prática de crimes contra o patrimônio, contando com vários antecedentes policiais. As penas, somadas, podem chegar até 15 anos de reclusão.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time