Tarde de atividades festivas e vacinação no parque
Matéria via DS / Postado dia 15-04-2019

Além da programação festiva e de lazer para crianças e adultos, voltada ao tema Páscoa, ontem o Parque Ambiental Encantos do Sul ofereceu ainda vacinação contra a febre amarela.

O parque promoveu uma série de atividades ao ar livre: brincadeiras temáticas de Páscoa, como pintura facial, orelhinhas de coelhos, caça aos ovos, chegada dos coelhos, oficinas escolares, feira de ovos de Páscoa, e muita recreação. Com o dia ensolarado e atrativos, muitas pessoas procuraram o parque neste fim de semana. No domingo à tarde, a procura foi maior, e a fila na entrada foi inevitável. 

Além das atividades, graças a uma parceria com a secretaria de Saúde do município e o Rotary Club Tubarão Leste, foi disponibilizada uma equipe com cinco pessoas para a vacinação, das 14h às 17h. O público-alvo foram crianças a partir dos nove meses de vida até pessoas que não tenham completado 60 anos de idade.

A administração do parque lembra que as inscrições para diversas oficinas oferecidas neste ano continuam abertas. As atividades são voltadas a crianças a partir de sete anos até adolescentes com 17 anos completos. São gratuitas e acontecem no Centro de Cultura e Sustentabilidade do parque.

São oferecidas as seguintes oficinas: teatro, com aulas às terças-feiras, das 9h às 11h, e das 13h30 às 15h30; ballet, às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30; violão popular, também às terças e quintas-feiras, com aulas das 9h às 11h; e música erudita, às quartas-feiras, das 9h às 11h e das 15h30 às 17h30.

Outras informações podem ser obtidas pelo (48)  3623-2460, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.



Veja Também
Prazo para sacar o PIS/Pasep termina amanhã; veja quem tem direito
Sorteio de hoje da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 6,2 milhões
Desconto sobre débitos atrasados de IPVA e ICMS termina na sexta
Polícia prende homem por pornografia