Deputados visitam Tubarão para discutir pleitos
Matéria via DS / Postado dia 15-04-2019

Os oito deputados catarinenses que integram a chamada Bancada do Sul participam hoje de uma reunião com lideranças empresariais, prefeitos e vereadores, às 18h, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit). 

Durante o encontro, eles vão receber as principais prioridades elencadas para o desenvolvimento dos municípios da região. Antes de passar por Tubarão, a bancada também se reunirá com lideranças de Araranguá, às 9h, e de Criciúma, às 14h.

As entidades empresariais entregarão um documento contendo as prioridades elencadas por elas, baseadas na Campanha “Do Sul pelo Sul”, que buscou ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do Sul catarinense.

Integram a bancada os deputados Júlio Garcia (PSD), que preside a Assembleia Legislativa, Jessé Lopes (PSL), Ada de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), José Milton Scheffer (PP), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB). 

A iniciativa para a realização destas reuniões partiu da própria bancada da Assembleia Legislativa. Também devem participar do evento os deputados federais eleitos pela região Ricardo Guidi (PSD), Daniel Freitas (PSL) e Giovana de Sá (PSDB), representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), instituições de ensino, Rotarys, Lions, sindicatos, e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).



Veja Também
Prazo para sacar o PIS/Pasep termina amanhã; veja quem tem direito
Sorteio de hoje da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 6,2 milhões
Desconto sobre débitos atrasados de IPVA e ICMS termina na sexta
Polícia prende homem por pornografia