Gol do Hercílio entre os cinco mais bonitos
Matéria via DS / Postado dia 12-04-2019

O gol de bicicleta marcado pelo zagueiro do Hercílio Luz Zé Antônio foi considerado um dos gols mais bonitos do Campeonato Catarinense até agora. Uma comissão interna, formada pelo site Globo Esporte SC, escolheu o lance e fará, a partir do dia 20 deste mês, uma enquete para escolher qual foi o gol mais bonito do Estadual. 

Outras quatro jogadas estarão concorrendo na escolha popular. Os concorrentes, segundo o Leão do Sul, serão conhecidos somente no dia 20. O lance aconteceu na primeira rodada do Estadual, no clássico contra o Tubarão. Um dia após a partida, a bicicleta ganhou destaque aqui no DS. 

“Tínhamos tentado por duas vezes o gol, e, quando parecia que a jogada já não tinha mais chance, a bola se ofereceu para mim. Mas eu estava de costas e longe da trave. Se eu tivesse errado, o movimento poderia gerar o contra-ataque do adversário. Então, puxei na bicicleta e fui feliz com um gol que marcará minha vida”, conta Zé Antônio. 

Com o lance, o zagueiro recebeu da direção do clube uma placa que ilustra o momento e eterniza a jogada. “Guardarei com muito carinho este presente, para lembrar para sempre. Estou muito emocionado”, relata o jogador. 

Zé Antônio tem contrato com o Hercílio até o fim da Série D, e aposta numa boa campanha do time no Campeonato Brasileiro. Para a competição, o time contará com o novo treinador, Júlio César Nunes. O gaúcho, de 35 anos, chega ao Leão para substituir Oliveira Canindé, que não conseguiu evitar o rebaixamento do time no Campeonato Catarinense. A votação do gol mais bonito do Estadual começa às 13h do dia 20 de abril, no globoesporte.com



Veja Também
Prazo para sacar o PIS/Pasep termina amanhã; veja quem tem direito
Sorteio de hoje da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 6,2 milhões
Desconto sobre débitos atrasados de IPVA e ICMS termina na sexta
Polícia prende homem por pornografia