Tubarão apresenta mais dois reforços
Matéria via DS / Postado dia 05-12-2018

O Peixe apresentou ontem mais dois jogadores, que vão reforçar a equipe na temporada 2019. Um deles já é um velho conhecido da torcida tricolor. 

O zagueiro William Mineiro, de 25 anos, assinou com o Tubarão até agosto do próximo ano. Ele já havia disputado o Campeonato Catarinense deste ano, emprestado pelo São Caetano, e ganhou o reconhecimento com boas atuações. O defensor retornou ao clube paulista em abril, e agora chega em definitivo ao Peixe.

A outra novidade é Cleiton, lateral-direito, também de 25 anos. O catarinense de São José já disputou o Estadual pelo Guarani de Palhoça, clube que revelou o atleta. Em 2018, jogou pelo Caxias e pelo Novorizontino. Seu vínculo também se estende até o final da Série D. 

Segundo o clube, ambos já participam dos treinos e estão à disposição do técnico Silas. A estreia do Peixe no Campeonato Catarinense acontece no dia 16 de janeiro, contra o Hercílio Luz, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Até lá, o time tem pouco mais de um mês para preparar o retorno aos campos. Na sequência do torneio, o Tubarão encara o Figueirense, em Florianópolis, e recebe o Marcílio Dias.


Novo uniforme será apresentado hoje

Nesta quarta-feira, às 20h, o Peixe vai apresentar o novo uniforme, o plano de sócio para a próxima temporada e também o mascote do time. Será na loja oficial do clube, no Farol Shopping. Em vídeo liberado no Facebook do Atlético Tubarão, já é possível ter uma prévia de como será o novo uniforme. 

As últimas semanas têm sido de novidades para o time. A chegada de William e Cleiton acontece na mesma semana em que o time apresentou Silas como novo técnico do Peixe. Na última semana de novembro, o clube divulgou também que o goleiro Júnior Belliato está de volta ao time após disputar 12 jogos da Série B, do Campeonato Brasileiro, com o Criciúma.



Veja Também
Futebol de base: Gravatal sediará competição nacional
Carlos Moisés se reúne com deputados eleitos

O Peixe apresentou ontem mais dois jogadores, que vão reforçar a equipe na temporada 2019. Um deles já é um velho conhecido da torcida tricolor. 

O zagueiro William Mineiro, de 25 anos, assinou com o Tubarão até agosto do próximo ano. Ele já havia disputado o Campeonato Catarinense deste ano, emprestado pelo São Caetano, e ganhou o reconhecimento com boas atuações. O defensor retornou ao clube paulista em abril, e agora chega em definitivo ao Peixe.<

leia mais ...

Times se preparam para o Catarinense
Motociclista não resiste e morre