Tubarão apresenta mais dois reforços
Matéria via DS / Postado dia 05-12-2018

O Peixe apresentou ontem mais dois jogadores, que vão reforçar a equipe na temporada 2019. Um deles já é um velho conhecido da torcida tricolor. 

O zagueiro William Mineiro, de 25 anos, assinou com o Tubarão até agosto do próximo ano. Ele já havia disputado o Campeonato Catarinense deste ano, emprestado pelo São Caetano, e ganhou o reconhecimento com boas atuações. O defensor retornou ao clube paulista em abril, e agora chega em definitivo ao Peixe.

A outra novidade é Cleiton, lateral-direito, também de 25 anos. O catarinense de São José já disputou o Estadual pelo Guarani de Palhoça, clube que revelou o atleta. Em 2018, jogou pelo Caxias e pelo Novorizontino. Seu vínculo também se estende até o final da Série D. 

Segundo o clube, ambos já participam dos treinos e estão à disposição do técnico Silas. A estreia do Peixe no Campeonato Catarinense acontece no dia 16 de janeiro, contra o Hercílio Luz, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Até lá, o time tem pouco mais de um mês para preparar o retorno aos campos. Na sequência do torneio, o Tubarão encara o Figueirense, em Florianópolis, e recebe o Marcílio Dias.


Novo uniforme será apresentado hoje

Nesta quarta-feira, às 20h, o Peixe vai apresentar o novo uniforme, o plano de sócio para a próxima temporada e também o mascote do time. Será na loja oficial do clube, no Farol Shopping. Em vídeo liberado no Facebook do Atlético Tubarão, já é possível ter uma prévia de como será o novo uniforme. 

As últimas semanas têm sido de novidades para o time. A chegada de William e Cleiton acontece na mesma semana em que o time apresentou Silas como novo técnico do Peixe. Na última semana de novembro, o clube divulgou também que o goleiro Júnior Belliato está de volta ao time após disputar 12 jogos da Série B, do Campeonato Brasileiro, com o Criciúma.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time