Hercílio deve ter novo técnico ainda nesta semana
Matéria via DS / Postado dia 05-12-2018

O Hercílio Luz deve apresentar, até o fim desta semana, o novo técnico que vai comandar o time na próxima temporada. A equipe se reapresenta no dia 17 de dezembro, quando começam os preparativos para 2019. 

De acordo com o gerente de futebol, Nasareno Silva, a principal preocupação agora é com os jogadores que poderão ser mantidos e com as novas contratações. 

“Estamos avaliando nomes de técnicos que podem fazer parte da equipe. Mas não temos por hábito montar um time por conta do técnico escolhido, mas, sim, o contrário. Queremos finalizar a escolha da equipe para, daí sim, avaliar qual será o melhor treinador pra comandar o time”.

Por enquanto, nenhum novo nome foi divulgado pela direção do clube. Os atletas que continuam na equipe são os laterais Victor Guilherme e Deca, o volante Léo Costa, o meia Bruninho, o goleiro Martins e o atacante Lima. O clube segue nas tratativas de renovação do vínculo com o atacante Valdo Bacabal e os zagueiros Zé Antônio e Cleiton.

“Estamos analisando cada caso e observando também nomes diferentes, de dentro e fora do Estado.  Em alguns casos, de atletas que jogaram na Copa SC, temos um pré-contrato, que garante uma vantagem na hora da renovação”, disse Nasareno. 

Agora, a direção do Leão do Sul corre contra o tempo, já que a reapresentação da equipe está agendada para o dia 17 de dezembro, numa segunda-feira.


Conquistas de 2018

O Hercílio Luz terminou 2018 conquistando o segundo lugar na Copa Santa Catarina. O time fez uma campanha considerada inédita em anos. O vice foi comemorado pela direção do clube, já que há muitos anos o time não erguia uma taça. Além disso, o clube comemora neste ano o centenário, o que tornou a campanha da Copa SC ainda mais especial.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time