Secretários apresentam balanço de ações
Matéria via DS / Postado dia 05-12-2018

Secretários e gestores das fundações fizeram ontem a apresentação de um balanço das ações realizadas durante os últimos 24 meses, tendo como referência as metas governamentais registradas no Tribunal Eleitoral à época da eleição. A maioria dos setores conseguiu atingir 60% das propostas apresentadas à população.

Cada secretário apresentou ao prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, e ao vice-prefeito, Caio Tokarski, um relatório de tudo o que foi realizado na primeira metade da gestão. A iniciativa cumpre a responsabilidade do município de constantemente acompanhar a execução das metas estabelecidas.

Um setor que o prefeito Joares usou como exemplo neste fim de ano para o cumprimento do plano de governo foi a Saúde. No 23º mês de gestão, toda a estrutura da Fundação Municipal de Saúde, que antes estava locada em diferentes endereços, está concentrada no Centro de Referência em Saúde, na margem direita. Além disso, na Farmácia Básica a oferta de medicamentos de responsabilidade da prefeitura sempre esteve muito perto de não faltar.

“Nessa área, cumprimos mais da metade das nossas propostas antes mesmo de chegarmos à metade do mandato”, destacou o prefeito.

Joares também ficou satisfeito com os relatórios das metas apresentadas pelos demais secretários e gestores de fundações. De maneira geral, todos os setores e departamentos fecharam a primeira metade do governo com mais de 50% das ações previstas concluídas.



Veja Também
Florianópolis Justiça decreta prisão de mulher suspeita de matar marido coronel da PM
Família de brasileiros mortos no Chile pretende fazer velório coletivo em SC
Previsão Tempo fica instável com aberturas de sol e nuvens nesta sexta-feira em SC
Reta final do Estadual serve de inspiração para time